terça-feira, julho 01, 2008

A última paixão de S.R.


-->
Perdoa-me! Não sei o que faço!
Não sei onde erro, por favor, me dê um abraço
Toque em mim, envolva-me com teu braço
Aperte, aperte, aperte como faz com o laço
(do sapato!)

Não! Por que me abandonas?!
Por que esse gosto amargo da derrota?
Deve ser todo o amor que arrotas
Hei de procurá-lo em todas as zonas, eu juro.
(para curar a desonra!)

A verdade: teu corpo é meu Paraíso.
Só mais uma vez quero nele estar
Ouvir lânguido mais uma vez o guizo
(da cascavel)

Eis teu filho. Eis teu pai. Eis me nu.
Como Cristo de braços abertos, te espero
Espero penetrar-me no...
(coração que sangra!)

Tenho sede de sua semente líquida
Do seu ódio escorrendo alvo
Da veia verde pulsante, vívida!
(que deixa na carne a ferida)

Ah, a delícia do seu corpo suado...
Goza. Tudo está consumado.
(eis o último poema!)

Entre tuas mãos sempre esteve o meu corpo.
(e o sopro orgástico divino criador!)

Minha foto
Nome:
Local: Vitória, ES, Brazil
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.