sábado, fevereiro 02, 2008

Te amo


Às vezes, me desassossego

Com desejos homicidas me pego.

Quero matá-lo, espanca-lo, amá-lo

Para arrancá-lo deste estado cego.

Fazer fissuras em sua pele

Desenhos e frases românticas

Com um prego.

Acabar com seu Ego...

Eu nada de nego, Nêgo!

Eu só te quero!

Cortar nossos tórax, costurá-los

Estreitar o elo.

Dar em sua cara com o chinelo.

Quero ouvir, nos corredores,

De seu grito, o eco.

Você me obriga rimar amor e dor

E a sua é um átomo da minha.

Eu poderia tocar fogo nesta casa

E na cama em chamas sorrir

Ao sentir nós dois incrustados,

Colados pela solda

Do suor, do gozo e do fogo.

Ver seus olhos no teto, o rosto de lado,

O quarto, nosso amor tomar em estado gasoso...

Eu poderia, não faço.

Prefiro abrir discreto a báscula do banheiro

Para que entre todos os mosquitos sedentos.

Minha foto
Nome:
Local: Vitória, ES, Brazil
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.