segunda-feira, agosto 28, 2006

As cores que pintam o mundo são as mesmas que pintam minha alma

As cores que pintam o mundo são as mesmas que pintam minha alma.
As cores das faces das crianças são as cores de meu rosto ideal.
As cores das cascas das laranjas são as mesmas de meu sentir.
As cores, tão lindas, em minha retina reluzem e transcendem.
As cores dos troncos crespos são o som de minha respiração.
As cores do asfalto são as cores dos meus olhos arregalados.
As cores do vestido da menina correm em minhas veias.
As cores nas rugas de minhas mãos são a mesma dela.
As cores de meus cabelos tingem o mar à noite.
As cores na tela do cinema colorem meu ego.
As cores nas penas da ave chacoalham-se.
As cores nas rosas sorriem para mim.
As cores colorem a existência.
As cores falam.
As cores.
Cores.
Cor.

Minha foto
Nome:
Local: Vitória, ES, Brazil
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.