segunda-feira, janeiro 15, 2007

para ti

1 Comments:

Blogger Luz da Lua said...

Eu sou um mistério até para mim mesma...
Quando acho que já sei tudo a meu respeito... surge um fato absolutamente novo e surpreendente...
Sou do tipo que não cansa e nem se cansa...
Mas não faço o estilo mulher fatal...
E não uso o meu corpo para conquistar ninguém...
Mas nunca passo despercebida pelas vidas que passam por mim...
Quem me conhece sempre lembra... pelo lado bom, ou pelo lado ruim!
Gosto de pessoas interessantes intelectualmente...
Por uns 10 minutos a beleza consegue me encantar... mas depois é melhor apresentar o algo mais...
Sou volúvel, sou inconstante, sou agitada... mas tenho uma aparência serena!
Sou extremamente fiel aos meus sentimentos...
Os meus olhos falam muito de mim... e eles não mentem jamais... eu sim!
Tudo isso para perguntar... Pq queres saber quem sou eu? Queres um nome? Um sobrenome? Um endereço?
No blog tem tudo o que possas precisar... e mais... tem encanto...!
Mas como eu adoro enigmas... e gosto de desafios e de desafiar... lá vai...
Se leres com atenção, saberás muito da minha vida pessoal...
Estado em que moro...
Data de nascimento...
Entre outras revelações...
E se souberes onde procurar, com certeza irás me encontrar...
Na internet, se não queremos ser encontrado não devemos deixar muitos rastros...
Segui os teus...

1:41 PM  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Vitória, ES, Brazil
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.