sábado, outubro 14, 2006

videoart: "Ismália"

3 Comments:

Blogger Tâmara Freire said...

engraçado como a fama sempre passa e o que verdadeiro continua. Eu continuo adorando suas poesias ta amigo e ainda não encontrei um direcionamento pro meu blog. Futilidades são muito faceis e leves, mas me dão vergonha de ver depois. Acho que vou faezr um blog de contos e cronicas, contrariando qualquer modelo blogeiro é claro. o que você acha?

12:00 AM  
Blogger Thalles said...

Sérgio, tá gostando mais do outro blog???
atualiza esse tb!!!

nati
;)

12:32 PM  
Blogger Thalles said...

muito bom sérgio...vc eh um artista!Um gênio!

sou sua fã!
nati

12:37 PM  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Vitória, ES, Brazil
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.